Pra DEFINIR Archives

Emagrecer Com Saúde - Dicas Imperdíveis!


Você já parou para pensar a respeito da importancia da hidratação, em tão alto grau da pele quanto do corpo no verão? Muita gente se esquece deste detalhe e passa todos os seus dias embaixo do sol, bebendo pouca água e depois perde metade das férias porque teve que permanecer de molho graças a uma desidratação. Aproveite os seus dias de folga sob o sol, sem descuidar da pele e do corpo, seguindo algumas regrinhas básicas de hidratação!


A hidratação necessita ser feita tanto internamente quanto externamente. Ao longo do verão, boa parcela das garotas aproveita a época pra entrar pela academia. A combinação exercícios físicos mais calor resulta numa coisa: muita perda de água! Tenha a toda a hora em mãos uma garrafinha com 150 ml ou 350 ml (procure ingerir no mínimo 150ml durante a realização do exercício). Se você não tem nenhum dificuldade no rim, opte pelas bebidas isotônicas que repõem o sódio e o potássio perdidos ao longo da atividade física. Quem não faz academia assim como deve tomar muita água para impedir a desidratação. Antes de dirigir-se pra praia, piscina ou mesmo dar uma vontadinha por aí, suave consigo uma garrafa ou água de coco.


A água de coco é muito bom pra hidratação corporal, pois que sua constituição é similar ao soro fisiológico. Citando desta forma, parece que ela tem um amo horrível, contudo não. A água de coco é refrescante e ainda contém proteínas, vitaminas e sais minerais. O líquido bem como é indicado para que pessoas pretende emagrecer, uma vez que ela auxílio no prazeroso funcionamento do intestino e garante a emoção de saciedade.



  1. 6 potes menores de iogurte desnatado

  2. visite o link
  3. Azeite, óleo de coco e manteiga

  4. Iogurte + pão integral com manteiga


  5. http://www.nawrei.org/quitoplan-novo-suplemento-para-emagrecimento-liberado-pela-anvisa/
  6. 2 batatas doces (grandes)

  7. Faça pratos coloridos, utilize temperos naturais

  8. Resultados de Forma Geral

  9. 4 Dicas Acessível Para Eliminar Todas as tuas Varizes

  10. um colher de sopa de requeijão dietético


Pra ter uma sensacional hidratação do corpo, tome 8 copos médios de água por dia! Durante o verão abra mão dos alimentos gordurosos, que pesam no estômago e refletem, de maneira negativa, na sua pele. Faça refeições leves e a toda a hora coloque no teu prato folhas verdes. Ao invés fazer um refogado, opte pelos legumes e verduras crus, para que eles não percam os seus principais nutrientes. Além do bronzeado, os raios solares bem como deixam a pele ressecada e opaca. Use creme hidrante duas vezes ao dia pra ter uma pele macia - os dermatologistas indicam hidrantes com protetor solar. Há incontáveis produtos voltados de forma especial para o verão, como o Body Care UV Protection, da Neutrogena. Tu poderá ver de perto mais informações sobre isso http://www.nawrei.org/quitoplan-novo-suplemento-para-emagrecimento-liberado-pela-anvisa/ .Pro rosto, prefira usar gel-creme, gel ou emulsões oil-free que não deixam a pele oleosa. Para potencializar ainda mais a hidratação, assim como aplique no corpo humano os cremes e géis pós-sol, como Sun Gel Hidratante Refrescante Pós-sol da Avon, e utilize os óleos corporais depois do banho. Eles ajudam a deixar a pele com aparência vistosa e saudável.


Tudo com moderação. Você conhece o movimento slow food? Ou melhor que a medicina hoje podes ser comparada a uma cadeia de fast food? Claro que há grandes diferenças, porém a ideia é quase a mesma. Temos uma maneira de 'fast medicine'. Isto não significa que os médicos devam continuar relaxados. Eu entendo que a medicina tem que ser muito rápida às vezes. Entretanto também há inúmeras circunstâncias nas quais você pode ponderar pouco mais e discutir com o paciente qual a melhor conduta.


Os médicos não costumam ouvir os pacientes? Os médicos têm que fazer mais e mais procedimentos. Os hospitais fazem com que eles realizem diversos atendimentos, deste modo o tempo pra consulta é reduzido ano a ano. Além disso, hoje tanto médicos quanto pacientes confiam mais em tecnologia do que pela experiência do próprio médico. Pacientes encontram que exames trazem verdades diretas?


Sim. Em geral, se pensa que o organismo é como um veículo. Se pisca a iluminação vermelha, você necessita transportar pro conserto. Contudo o corpo não é isto. Há uma certa dose de autocura, sendo assim, em alguns casos, as doenças passam sem você fazer nada. Foram feitos estudos apontando que, se você mostra raios-x pra radiologistas, a concordância entre eles será entre sessenta por cento e 70%. Qualquer um oferece uma compreensão pessoal. Estudos esclarecem bem como que se você mostra o mesmo raio-x para um mesmo radiologista com alguns meses de diferença, ele terá interpretações diferentes.


Nós precisamos falar que a tecnologia não é direta. No momento em que um checape é essencial? Depende do paciente. Fazer exames sem sintomas, o check-up, não tem sentido. Mesmo para os mais velhos? Segundo o paciente, com o histórico dele e da família, ou como ele se sente, pode ser proveitoso. Quem ganha com mais testes sendo feitos? As indústrias farmacêutica e de diagnóstico.


Elas gastam um bom dinheiro para incentivar médicos a prescreverem o máximo possível. A maioria dos congressos médicos é patrocinada por elas. Não as culpo. Tenho a tentação de culpar os médicos que prescrevem de forma incorreto. Para elas, é um negócio; pros médicos, não. Pra eles, o negócio é oferecer o melhor pra cada paciente. Como conciliar slow medicine e cargas pesadas de trabalho?


Pra ser amigável, empático, não é necessário mais tempo. Se você tem pouco tempo, você precisa solucionar como usá-lo. Você podes usá-lo de forma lento ou rapidamente. Demorado não significa ser devagar, contudo, sim, ter que ser afirmativo com o paciente. Pacientes têm de pedir médicos mais atenciosos? Pacientes devem ter papel ativo. Toda vez que um médico prescrever um procedimento, eles devem perguntar se o teste é de fato vital, o que irá acontecer se ele não fizer o teste. Posso adiar o procedimento? Posso esperar que a doença se cure sozinha? Quais são as alternativas? Secretário-geral do movimento Slow Medicine (medicina lenta). Autor dos livros "O Doente Imaginado" (ed.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *